Emagrecimento e suplemento

Postado em Atualizado em

Pour lire en français cliquez ici

 

Bom dia peu povo,

Hoje eu gostaria de falar de um assunto muito importante na busca do emagrecimento; os suplementos.
Antes de comecar eu gostaria de lembra-los que o que escreverei aqui diz respeito a mim. Sao doses e coisas que me foram prescritas, para tomar as mesmas doses e suplementos que eu o ideal é consultar um nutricionista.
Entao, vamos la?

Quem ja conviveu comigo sabe que adoro um suplemento. Falou em comprimido que faz bem eu ja estou respondendo presente. Rs. Quando morava na republica de estudantes tinha um rapaz que dizia que meu cafe da manha era comprimido com pão, integral claro! Rs😊 Brincadeiras a parte hoje vou falar um pouco dos meus suplementos queridinhos.

20130814-164959.jpgCla (acido linoleico conjugado) ou tambem conhecido como oleo de cartamo: fiz algumas curas de Cla no passado e estou fazendo uma nesse momento , posso garantir, o resultado e maravilhoso. A gordura seca milagrosamente( tem que malhar, claro. Mas o resultado vem muito mais rapido) e o melhor, da aquela aceleradinha no metabolismo. O meu tava bem lento por causa da gravidez. :/
Normalmente tem que tomar 3 meses, mas um mes ja da pra ver resultados. Como eu so quero dar um Up no metabolismo eu so tomo um mes e sigo o resto tomando capsulas de oleo de chia, que tem o mesmo efeito porem com resultados um pouco mais lento.
20130814-165024.jpgBCAA: tomo a noite antes de dormir para uma boa reabilitação muscular.

20130814-165036.jpgwhey protein tomo antes e depois do treino e so! Vejo galera fazendo docinho de whey como se isso fosse um ingrediente. Nao sou dessas, sei que todo suplemento precisa de cautela no uso pois tudo demais faz mal a saude.

E voces, o que voces tomam?

Beijinhos

Um comentário em “Emagrecimento e suplemento

    Perte de poids et Supplément | Carnet de viagem disse:
    15 agosto 2013 às 8 h 49 min

    […] ← Emagrecimento e suplemento […]

Deixe um comentário

