Aplicativos para malhar em casa

Postado em Atualizado em

Pour lire en français cliquez ici

Ola a todos,
Desculpem a ausência, eu estava de férias! Mas vamos a parte mais importante, o post!

____________________________________

Image

Com a falta de tempo, dinheiro ou porque não gostamos acabamos não fazendo nenhuma atividade esportiva. Porem o esporte não é apenas bom para o corpo, mas também para a saúde, para o sono, a auto-estima, etc.

Se você tem um iPhone ou Android (o último eu não tenho muita certeza)) Você pode baixar alguns aplicativos para fazer ginastica em casa. Hoje vou mostrar pra voces meus favoritos. 🙂

  • ImageNike Training

Este aplicativo é ótimo para aqueles de vocês que não tem muito tempo e quer algo que dá resultados rapidamente. Os circuitos são muito bons e eu posso lhe garantir que você vai suar!

Image

  • Nike running + 

Se você é amante de corrida eu sugiro dois aplicativos, este é  ótimo para correr no tapete ou na rua. Ele também funciona como uma rede social entre os amigos corredores, onde você adiciona seus amigos e você pode desafia-los. É muito bom! Eu adoro!

  • Image  runstastic

Eu não gosto, porque eu acho muito
complicado de usar, mas tenho amigos que a amam. O que é agradável sobre este aplicativo é que, se você andar de bicicleta, a pé, ou de qualquer outro esporte que você pode caber no set.

Da mesma “família” você tem um aplicativo para abdominal, um para flexao e outro para o agachamento. Eu falo grego? Assista e tente fazer!

Et então, vocês estao prontas?

ImageImageImage________________________________________________________________________________________________

A publicação deste documento so é  permitida mediante  citacao da fonte (Erica Olivo http://www.carnetdeviagem.com-blog)

2 comentários em “Aplicativos para malhar em casa

    Des applis pour faire la gym chez soi. | Carnet de viagem disse:
    13 agosto 2013 às 15 h 18 min

    […] Para ler em portugues clique aqui […]

    vanessatais disse:
    13 agosto 2013 às 16 h 02 min

    Erica, eu uso Nike running eu gosto bastante! Seu blog esta bem legal, parabéns ! Bj
    Vanessa
    http://www.nossodiariodetreino.wordpress.com

Deixe um comentário

